segunda-feira, 23 de junho de 2014

Editorial para o #bdayroupasnocabide

Oi Divas, estou doida pra trazer todo o post de como foi a festa de 3 anos do Blog Roupas no Cabide, sei que estão me acompanhando nas redes sociais e quero agradecer por todo carinho de vocês. Amei vários recados que recebi falando sobre o #bdayroupasnocabide, é tão lindo chegar nos lugares e receber elogios de pessoas que eu nem conheço dizendo que amou a festa e que acompanhou tudo pela #.

De verdade, me derreto toda quando isso acontece, fico orgulhosa de mim mesma de saber que estou trilhando o caminho certo e que Deus está no comando. Quero agradecer a vocês leitoras queridas por mais uma conquista, todas fazem parte disso comigo, vocês são as melhores ever!!!!!!

Trouxe  um editorial lindo que fiz pra passar durante a festa para os meus convidados, e é claro que vocês não poderiam ficar sem conferir também né? Vamos ao vídeo!


                                   

Gostaram do vídeo? 
Aproveitem para inscreverem no meu canal, assim  receberão em primeira mão todos os meus vídeos! 
Não esqueçam de clicar em gostei se você gostou do editorial.

Mil Beijos!!!

Nenhum comentário: