terça-feira, 24 de junho de 2014

Detalhes do que rolou no #bdayroupasnocabide

Sei  que todas vocês estão querendo me matar por não ter postado os detalhes de como foi o coquetel de 3 anos do blog! (perdãoooo) É que foi tudo tão corrido, nunca imaginei que fazer uma festa dava tanto trabalho assim viu meninas? Juro!!!!! É muito cansativo, acho que foi tanto assim porque eu sou do tipo que quero ver como tudo está funcionando sabe? Qualquer ideia, cada arranjo, entrada, decoração, tudo teve meu dedo, sou meia insegura em deixar os outros resolverem as coisas por mim. Pode até ser defeito isso, mas sou assim!!!

Continuando com as desculpas.... hahaha..... vai fazer uma semana que estou aqui em Goiânia, precisava muito desse descanso posbday. Vim ver os familiares e aproveitar para sair um pouco do cotidiano, se é que consigo né?! Fico conectada com vocês nas redes socias por 24 horas, disso ninguém pode reclamar, aliás só meu pai (kkkkkkkkkk), ele não aguenta me olhar e ver eu futricando ou postando o dia todo, é comedia.

Voltando ao assunto da festa, preparei um post mega lindo pra vocês com todos os detalhes da decoração e de tudo o que rolou por lá. Quem me ajudou e tomou conta de toda essa parte da decoração, mesa dos doces e buffet foi a Martha Rossine. Tivemos a ideia de fazer a decoração da festa nos tons de preto, branco e vermelho, como minha intenção era mostrar algo mais maduro aos convidados, pensei nessas cores e ficou lindo o resultado final,vamos ver?!


  Esse painel ficou na entrada da festa, recebi todos os meus convidados e fotografei com todos nele.











 Um pouco dos meus convidados
Na festa tinha 2 ambientes, e o Lucas Gomes e Lucas Queiroz amigos meus, fizeram um som
legal na entrada para receber meus convidados.
Lucas Queiroz
 Esse já é o segundo ambiente, onde rolou toda a festa.











 Esse momento foi muito emocionante, agradecimentos a todos que participaram para a realização
da festa. 
Apresentando meu site novo!
Tvs de Led na festa, ideia incrível do nosso parceiro Dj Massilon, amei!!!
Meus amigos se divertiram muito, fazendo suas fotos na minha pg do instagram, foi bem legal!

Tivemos a parceria da Frutos do Cerrado, meus convidados amaram.

Agradecimentos:
Aparelhagem/Dj/Estrutura: Dj Massilon
Buffet/Decoração/Doces : Martha Rossine
Cantores: Lucas Queiroz e Lucas Gomes
Espaço da festa: A8 Club
Fotos: Kaká Fotografias
Picolés: Frutos do Cerrado

Nenhum comentário: