quarta-feira, 25 de junho de 2014

Meu Look - #bdayroupasnocabide

Agora sim o post que vocês tanto pediram, detalhes do vestido que escolhi para usar no Coquetel de 3 anos do Blog Roupas no Cabide.

Divas, minha escolha do vestido foi da seguinte forma, primeiramente queria dizer a vocês que recebi muitas mensagens e ligações de lojistas querendo me vestir para o grande dia, fiquei super feliz com a repercussão disso tudo, realmente não esperava. O mais legal era que dentre essas empresas a maioria eram marcas que eu adoro, mas eu já tinha feito minha escolha com uma parceira nossa que é a Queerub, e vamos combinar que quando o assunto é festa a marca arrasa muito!

Desde quando tive a ideia de fazer o coquetel o modelo do meu vestido já estava desenhado na minha cabeça, queria algo curto, bordado e com mangas de tule. Tive uma reunião com a Suélen uma das proprietárias da loja e criamos juntas o modelo, ela é incrível e me surpreendeu com as ideias e com a vontade de me deixar impecável, escolhendo o melhor tecido a melhor renda, me senti honrada.

Vamos as fotos que estão demais!













Gente a correria foi tanto na hora, que nem lembrei de fotografar as
 costas do vestido acreditam?
 Mas os detalhes das costas eram apenas as perolas da foto acima.

Agradecimentos:
Brinco: Miss T.
Cabelo: William Prada (Evaldo Faria Hill)
Make: Marcela Rabelo (Evaldo Faria Hill)
Sandália: Luíza Barcelos
Vestido: Queerub



Nenhum comentário: