sexta-feira, 20 de junho de 2014

Produção Hair and Make Up para o #bdayroupasnocabide

Me contam o que estão achando do novo layout do blog? Estou amando!

 Amores, estava louca pra começar com o post do que foi o #bdayroupasnocabide, dou início com a produção de cabelo e maquiagem pelos meus profissionais queridos, William Prada e Marcela Rabelo.

Cheguei no salão sem ao menos saber o que iria fazer no cabelo e maquiagem, da nem pra acreditar né? Um momento tão especial como esse e a loira aqui não decidir o que fazer. É que sempre gosto do palpite deles, apenas sento na cadeira e falo me deixa linda, confio em você, e não é que sempre acertam!

Ah, não posso esquecer de dizer que fiquei mais loira para o dia, queria chegar chegando na festa, hahahaha acho que deu certo viu? (morrendo de rir de mim mesma).
































Fotos feitas pelo meu Iphone - instagram @roupasnocabide

Gostaram do cabelo e da make? Sou suspeita pra falar, quero saber de vocês.

Créditos
Fotos: Kaka Fotografias
Hair: William Prada
Make: Marcela Rabelo
Salão: Evaldo Faria Hill
Vestido: Jorgeane Moreira
Sandália: Arezzo

Mil Beijos!!!


Nenhum comentário: