terça-feira, 27 de maio de 2014

Produtos que APROVEI e DESAPROVEI!


Oi Divas, como passaram o fds? O meu foi ótimo, tirei para fechar alguns trabalhos e me programar para outros que em breve conto pra vocês sobre o que se trata.

Já tem algum tempinho que estou com vontade de trazer esse post, mostrando alguns produtos que testei e aprovei e outros que reprovei. Recebo muitas mensagens com perguntas sobre os produtos que uso no meu rosto e hoje irei mostrar alguns que eu uso e outros que eu comprei e foi dinheiro jogado fora.

Meninas, quero que saibam que não estou ganhando nada de nenhuma empresa pra fazer propaganda ou divulgar os produtos que mais gosto. Até tem alguns produtos que ganhei de empresas para que eu testasse, mas, em relação a isso podem ter certeza que estou dando minha opinião verdadeira e nada de marketing ok?! Amo quando alguma amiga me indica um produto x ou diz que o produto y é ruim, por quê? Não preciso gastar meu tempo nem dinheiro em comprar algo que não é legal.

Vamos ao post?!



{Se tem uma produto que sempre tive preguiça de passar era o tal do demaquilante, não sei por que, mas sempre achei chato essa parte, porém esse eu tenho me identificado. Passo uma vez só e ele já limpa, mesmo quando é uma make preta não tenho que ficar por muito tempo lá no espelho retirando, achei que ele remove perfeitamente.}
{Lavar o rosto é fundamental concordam? Existem hoje no mercado diversos tipos de sabonetes, o meu preferido tem sido esse. Ele tem uma textura suave e sempre quando termino de lavar minha pele não arde e nem fica seca ou repuxada como vários outros sabonetes costumam ficar quando uso. Ah, e o preço é ótimo!}
 
 
 
{Com esse tempo a pele da gente fica mega ressecada não é? Então, comprei esse produto na dermage há pouco tempo e tenho amado o resultado. Ele tem uma ação antioxidante e rejuvenescedora, hidrata a pele, tem vitamina C, suaviza as  rugas e linhas de expressão, quer mais o que? Quase um milagre em mousse (risos).
 
{Como se diz meu pai, filha você é mais branca que a neve, (risos) e por conta de ser tão branquinha necessito de algo que cuide bem da minha pele dos raios solares. Já tem muitos anos que uso esse protetor e de todos que já experimentei, pra mim é o melhor.}
{Pensa em uma menina que está in love por esta base? Euuuuu! Meninas, sofri muito a vida toda por conta de nunca achar uma base ideal pra minha pele. Já usei bases de diversas marcas, desde aquelas de ''revistas'' a importadas, porém pela cor da minha pele sempre me deixava amarelada. Minha mãe sempre usou essa da Lancôme e fazia a maior propaganda pra mim, só que estava cansada de gastar com algo que não me agradasse. De tanta insistência dela eu comprei e estou amando a cobertura, textura e o tom ficou ótimo pra mim.}
 {Tinha que ter conhecido esse produto labial antes, sempre sofri com a boca ressecada passava cacau e ajudava, mas, não resolvia. Ganhei esse hidratante da Dermage e tenho amado, indico muito!!!}
 {Comecei a usar a pouco tempo esses produtinhos, faltou o shampoo na imagem. E o resultado tenho amado, meu cabelo além de cheiroso, fica suuuper macio. Amo lavar com ele e fazer uma escova, fica bem soltinho. Ah, esse é bem baratinho!}
 {Um dos meus produtos que mais amoooo, ganhei de uma empresa dos EUA para que eu testasse, ameiiiii muito!! Uso ele antes de secar o cabelo e o resultado é incrível, o cabelo fica macio, cheiroso, solto e como brilho.}
 {Mousse volume extra forte (L'Oréal), esse usei poucas vezes até porque tenho usado mais o cabelo escovado. Mas, as vezes que usei e minha mãe também amamos o resultado, ele ajuda o cabelo formar cachos bem naturais e lindos, super indico!}
 {Um dos produtos que mais detestei ao comprar, creio que paguei 50,00!! Comprei com o intuito de economizar minha base por ser um protetor com base. O resultado, quando termino de passar da uma vontade louca de lavar o rosto, impossível passar um pó se quer por cima. Ele tem uma textura bem oleosa, e olha que minha pele é mais pro lado de seca, me olhava no espelho e estava toda brilhando, não recomendo!}
 {Nem queria falar sobre essa base, até porque é de uma marca muito boa, mas, como várias amigas minhas reclamaram sobre a cobertura dela, não diria cobertura mas sobre a cor e textura na pele, resolvi posta - la. Essa comprei através de uma indicação de um profissional, até que a cobertura é boa, mas como eu sou muito branca achei que ela estava me deixando muito amarelada. Toda vez que ia passar, tinha que untar o pescoço todo se não deixava uma divisão enorme e que preguiça de ficar toda coberta de base viu? Não gostei! Minha preferida tem sido a da  Lancôme.}
{Esse é tão bom, tão bom, que minha tia comprou não gostou aí deu pra minha mãe, ela não gostou e me passou. Agora pensa se presta?! Quando minha tia foi comprar essa máscara, eu estava com ela, fomos pelo cheiro do produto e por uma indicação da vendedora. Não queríamos comprar produtos caros no dia e sim produtos mais em conta, porém com um efeito legal. Meninas, meu cabelo e de toda a torcida do flamengo (risos) ficou um pau quando seco, o cheiro é ótimo, mas, o resultado só experimentando pra saber.
 {Sem enxágue: comprei esse com indicação de vendedores de cosméticos e que decepção! Meninas, ele tem uma textura meio grudenta, você passa na mão antes de levar ao cabelo e fica grudando tudo. Em relação ao efeito no cabelo, ele deixa um pouco duro, e quando seca não fica legal!}

Já usou algum desses e tem a opinião diferente da minha? Se sim diga nos comentários para que todas as leitoras possam saber o resultado do produto em cada pessoa. Meninas, é normal que algo não fique bem em mim, mas que em outra pessoa caia perfeitamente, ok?! Isso é só dicas!!

Gostaram do post? Se gostou clique em GOSTEI para me ajudar na divulgação!

 
Mil Beijos!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, é muito difícil alguém não curtir essa base da MAC! Eu uso há anos e não tenho esse problema com o pescoço. A cobertura é ótima e rende muito, talvez a profissional tenha te indicado o tom errado, porque as bases da Mac tem o fundo rosado (nw) e o fundo amarelado (nc), e nas lojas físicas vc faz o teste pra comprovar qual é o melhor pra vc. Quem sabe você não faz o teste de novo e consiga ficar satisfeita, né? Ela e a antiga da Mary Kay são as minhas preferidas! Beijo!

Anônimo disse...

Muito legal as suas dicas.. agora podemos apostar nas suas indicacoes. :)

Unknown disse...

Oii onde você comprou essa base da Lâncome e qual sua cor?
obrigada!! beijos

Unknown disse...

É vou tentar testar mais uma vez quem sabe, rsrs. Agora em relação a base antiga da Mary Kay era minha predileta!!!!! Já a de hoje não gosto muito. Mil beijos e deixa o nome da próxima vez tah? Thanks pela participação.

Unknown disse...

Que bom que gostou das dica, deixa o nome da próxima vez!! Obrigada pela participação, mil beijos!

Unknown disse...

Que bom que gostou das dica, deixa o nome da próxima vez!! Obrigada pela participação, mil beijos!

Unknown disse...

Oi Larissa, comprei aqui em Uberlândia no Center Shopping na loja ''JADE'', estou amando essa base viu? Base Lancôme Teint Miracle 01, mil beijos!!