sexta-feira, 23 de maio de 2014

Vlog: Um dia comigo!


E podem festejar, consegui gravar um vlog pra vocês êêêêê!!! Adorei passar o dia gravando, foi mega divertido e muito diferente, afinal, nunca tinha feito algo assim antes. Quando cheguei no salão para arrumar meu cabelo e fiquei conversando sozinha, percebi que todo mundo passava e olhava, quem será essa doida??? hahahaha. Mas, mesmo assim me deixei levar e fui tentando agir o mais natural possível.

Apertem o PLAY e vamos nos divertir, afinal, hoje é sexta-feira, ebaaaaa! Só não esqueçam de clicar em gostei no final do vídeo e também de inscreverem no canal. Claro que só vão fazer isso se gostarem taah?!

 
Mil beijos e um ótimo fds!

Um comentário:

Paulinha disse...

Ameiiii, amiga. Você é engraçada demais! Saudade das suas palas kkkk. Seu pai passou o fds aqui em Brasília, então deu pra matar um pouquinho da saudade que eu estou da sua família! Beijo, sucesso. Amo vc