sexta-feira, 30 de maio de 2014

Coquetel Alto Inverno Lila Resende

Oi Divas, mil perdões por eu ter distanciado esses dias, é que mês que vem o blog comemora 3 anos e estou numa correria louca para ver se sai uma festinha,(hahah) sei que vão me entender. O que tenho a dizer é que a partir do dia 16/06 o blog vem com taaaantas novidades que sei que vão amar!! Queria eu poder contar tudo, mas vou deixar todas curiosas do que vem por aí, de uma coisa eu sei vale a pena esperar viu?

Amores, ontem participei do coquetel de lançamento do Alto Inverno da Lila Resende, e falar que estava tudo muito lindo parece clichê né? Mas, quem conhece a marca sabe bem do que estou falando, nunca vi se quer uma peça por lá que não fosse ''desejo'', tiro o chapéu para tamanho bom gosto que a Laura (proprietária da Lila Resende) tem.

Vocês podem dar um puxão de orelha na Laura Oliveira (minha fotógrafa),ontem não deu para ela me acompanhar no evento e por isso as fotos de hoje são todas do meu iphone, paciência viu meninas?!




 Laura Resende (proprietária da Lila Resende)
 Laura Resende e Dj Samhara
  Mister Minas Gerais Robberson Kairon
 Proprietárias da Lila Resende e o Mister Minas Gerais Robberson 
Dj Massilon

Um pouco do Alto Inverno da Lila Resende!





Mil Beijos e um ótimo fds!

Nenhum comentário: