segunda-feira, 9 de junho de 2014

Especial dia dos Namorados!

Dia dos namorados chegando e todo mundo a procura do melhor presente para agradar o amor da sua vida, não é? É eu ainda não tenho o amor da minha vida, mas, sei bem do assunto! (kkkkkkk)

Pensando em vocês eu e a Jorgeane Moreira nossa mais nova parceira aqui do blog, fizemos um editorial para facilitar a vida do casal apaixonado. Convidei a Ellus Uberlândia e também a Santa Lolla Uberlândia para deixar nossa produção mais completa e já vou adiantando que o post está lindo.

Meninas, posso parecer suspeita em dizer sobre coleção da Jorgeane, mas, estou apaixonada por todos os looks do editorial e tenho certeza que vocês vão enlouquecer comigo durante as postagens. Hoje trouxe apenas um look, só para dar um gostinho do que vem por aí no próximo post, aproveitem o momento para escolher seu presente e da pessoa que você ama.











Créditos:
*Meu Look- Jorgeane Moreira
*Look Masculino- Ellus Uberlândia

Mil Beijos e vamos as compras!!!






Nenhum comentário: