sexta-feira, 6 de junho de 2014

#bdayroupasnocabide

Bom dia minhas Divas!!!! Saudades de postar aqui pra vocês, vim apenas dar um esclarecimento do meu sumiço essa semana. Pra quem não sabe o blog Roupas no Cabide completa 3 anos dia 16/06, e é claro que quero comemorar, pois foram anos de lutas e hoje de grandes conquistas.

Meninas, eu nunca havia feito na vida um festa grande, tipo pra mais de 100 pessoas, e vou te contar estou pirando a cabeça!!!!!! kkkkkkk, quero que todas entendam esses dias que não trouxe postagem, é que estou organizando toda a questão da festa para sair tudo conforme o planejado. Ah, vão me acompanhando nas redes sociais, sempre posto algo por lá do que estou fazendo no momento, meu insta é (aline_rnc) e a fanpage (blog roupas no cabide).

Se preparem porque tenho muitas novidades pra contar pra vocês, logo logo já solto a noticia para a gente comemorar juntas ta bom? Amores vou indo, meu pai já está me chamando, é tanto convite para entregar que Jesus ajuda eu. Semana que vem tento voltar as postagens ao normal.

Um ótimo fds pra todas e muito juízo! Mil beijos!!!!!

Nenhum comentário: