quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Passeio em Goiás!

...Continuando com as postagens da minha viagem...

Bom gente, quinta - feira passada, estava em ''Firminópolis''(GO), isto é uma cidade viu?! rsrs, onde passei minha infância e adolescência, aproveitei que tinha alguns dias de ''mini férias'' vamos dizer assim e fui descansar por lá.

Fiquei hospedada na casa de uma tia, e como ela é super animada e tem uma filha megaaa animada também, minha priminha ''Mariana'', mal amanhecia e nós já íamos pra rua, as 3 mosqueteiras, rsrs.

A 9 km de Firminópolis fica a cidade de São Luis de Montes Belos, cidade onde nasci e foi por lá que passamos o dia todo.

Abaixo selecionei alguma fotinhas pra vocês verem o que fiz nesse dia.

{Antes de sairmos de casa, a primeira coisa que fiz foi relembrar os velhos tempos, anos que não andava de bicicleta,rsrs. Agora querem saber o mais divertido de tudo?! ela é daquelas ''antigonas'' o freio é no pedal, legal não é?}


  
{Depois da diversão acima, hora de irmos pra cidade vizinha, bora lá? na foto abaixo eu e minha prima Mariana}


 

{Tia Aline E Mariana}

{Quando chegamos em São Luis, minha tia levou a gente na casa de uma família pra lá de legal, passamos a tarde por lá} 



{Eu olhava pra piscina, e ela olhava pra mim, uma chamando a outraaa, hahah}


{Mais pra minha infelicidade a água estava muitooo fria, e o ''aquecedor'' havia estragado, hahahah azar?!!} 


{eu e minha prima ficamos tristes por não poder entrar na piscina, olha o que nos esperavaaa, tcharam....
Cineminha em casa!!!? uhuuu bom?! muitooo bom!!! Ainda mais que começou a esfriar por lá}

{Saudades que já estou de você, poltrona queridaaa!!! hahah}

{Me achando a rica e atoa, haha}


{Alguém aí animado pra uma sessão?!}


{Agora uma pausa pro lanche}

{...FIM...} 

Gostaram dos cliques?!

Kiss Kiss, bye bye



Nenhum comentário: