quarta-feira, 31 de julho de 2013

Meu Look- Despojado!


Então meninas, foi com este look que cheguei em Goiânia para realizar algumas coisinhas que havia programado, e uma delas era ir ao salão, lembram que fiz um post falando?!

Nada melhor do que um look beeem confortável, ainda mais pra quem como eu, que ia pegar horas de estradas e depois ainda andar naquele sol quente de Goiânia,rssr.

 Minha escolha foi: uma blusa listrada P&B, e uma calça detonada, produção simples porém  unidas deram um visual super arrojado e bacana!


Nós pés, minha sapatilha preferida, sei lá mais acho que ela sempre me deixa com cara de ''arrumadinha'', adoroo isso!


Vejam só:









 {Do instagram}
*Blusa - Morina *Calça - Degrant *Sapatilha - Julia Mezzetti *Bolsa - Arezzo

 Gostaram meninas do post?! 

Kiss kiss, bye bye

Nenhum comentário: