quarta-feira, 2 de julho de 2014

Vídeo - #bdayroupasnocabide!

Amores, hoje trouxe pra vocês um post mais que especial! Me emociono, alegro, dou risada ao ver esse vídeo do que foi o #bdayroupasnocabide, me passa um filme na cabeça. Foram tantas lutas pra chegar até aqui, tive que abrir mão de tantas coisas mas, tenho certeza que fiz a escolha certa, amo o que faço e amo estar diariamente com vocês.

Para o evento contei com uma Equipe fera de filmagem, quem cuidou desses detalhes pra mim foi o Dionata Tinoco, digamos ser um dos melhores hoje no mercado para esse tipo de trabalho. Sua equipe conseguiu captar diversos ângulos e momentos da festa, da pra sentir como se estivesse no dia.

Esse vídeo de hoje foi um mimo que dei aos meus convidados, durante o bday conseguimos entregar os dvds do que havia rolado na festa e pensa na surpresa de todos??! Foi bem legal essa ação que o Dionata fez, na entrega as reações eram incríveis, mas como assim o vídeo da festa está pronto e nós ainda estamos aqui!? hahaha foi shooooow!!!!!

Perdi as contas de quantas vezes assisti esse vídeo, vontade de voltar no tempo! Como não tem jeito vamos matar a saudades apertando o PLAY!


Mil beijos!!!

Nenhum comentário: