quinta-feira, 17 de julho de 2014

Verão 2015 - Queerub!


E começo nosso post dando boas vindas ao incrível preview de Verão 2015 que começou a chegar na Queerub. Amo o inverno, acho que todo mundo se veste muito bem, mas já estava enjoada de ficar tão empacotada, rsrrs.
O bom do verão são as cores alegres, sempre dão muita vida ao look, gosto também dos recortes das blusas elas costumam a ser produzida com um charme a mais de menininha, afinal, essa é uma estação de muita renda, floral com aquele ar romântico e com uma pitada de ‘’menos roupa, por favor’’.
Pedi pra Suelen separar pra mim algumas das novidades que já chegaram por lá e posso adiantar que vão amar a coleção de verão! Não sei vocês, mas amo muito essa onda do ‘’midi’’ e chegou por lá essa saia bapho que estou apaixonada.
Desta vez a locação do lugar foi incrível, fizemos as fotos em um espaço novo aqui em Uberlândia, chamado Quintal da Dê, quem conhece? O lugar é super aconchegante, com vários ambientes e uma decoração que ganhou meu coração, cada cantinho tem um toque de arte e de uma criação que só a Denise (proprietária) pra pensar em tantos detalhes viu? Parabéns amei ser recebidas tão bem por você e sua equipe!






























 
*Queerub
Rua Santos Dumont,727 - Centro (34)3216-5704
Uberlândia - MG

Facebook: Loja Queerub
Instagram: Queerub

Mil Beijos!!

Nenhum comentário: