segunda-feira, 19 de maio de 2014

Curso de Auto - Maquiagem na Dermage!

Oi Divas, como passaram o fds? O meu foi super badalado amanheci toda quebrada, rsrs e a preguiça de ir à academia, pensa?! Me sentindo por ter conseguido acordar cedo, juro!

Então meninas, o post de hoje está muito especial, fui convidada pela equipe da Dermage Uberlândia para um curso de Auto - Maquiagem com minhas leitoras e pensa em um dia maravilhoso! Pra quem me acompanha nas redes sociais devem ter visto que publiquei convidando vocês a participarem do curso, quem viiiu???

Funcionou da seguinte forma, as 15 primeiras leitoras que mandassem o e-mail para a dermage dizendo que queria participar eram as escolhidas. E olha que sucesso foi viu? Tantas meninas que me procuraram dizendo que não foi contemplada e que queriam participar, mas, calminha que já quero bolar novos encontrinhos com vocês, ta?

Quero muito agradecer ao carinho da Dani por ter me recebido e recebido minhas leitoras tão bem, dando todo um suporte na hora de ensinar o passo a passo de uma make perfeita e nosso delicioso lanche da tarde, amei muito!!!


























Que dia mais incrível não foi meninas? Amei muito a cia de vocês, até o próximo encontrinho!
 
Mil Beijos!!!

Nenhum comentário: