quarta-feira, 16 de abril de 2014

TAG - O que tem na minha bolsa?!


Hei divas, mil perdões por não ter trago nenhum post ontem. É que sempre faço minhas postagens no dia mesmo, não costumo deixar nada preparado, ''gosto da coisa mais real'', (rsrs).

Pra quem me segue nas redes sociais, deve ter visto que ontem foi um dia beeeem puxado! Acordei cedinho pra diversos compromissos que tinha, afinal, chegando o feriadão e a gente quer mais é descansar né? E pra isso, preciso trabalhar dobrado pra dar conta de tirar uma folguinha. Ontem participei do programa *Joga no Google, que vai ao ar no Domingo às 13:00 no canal da gente (canal 15 da tv a cabo ctbc). Durante a entrevista falei um pouco sobre como começou o blog e um monte de outras coisas que vocês só conferem lá.

Depois do programa fui fazer as fotos do look que usava, e olha meninas podem se preparando para morrer de amores por ele, estava incrível!!!!! Thank's Queerub amei. Depois das fotos fui gravar um vídeo pra vocês e depois desse vídeo fui fazer mais fotos para uma parceira aqui do blog, agora peeeeensa numa menina que trabalhou ontem?!(euuuuuuu), quando terminei tudo já era quase 00:00, juro! Agora da pra entender meu sumiço néééé? Com um texto desse certeza!(rsrs).

Agora falando sobre o vídeo de hoje, (devem estar pensando, ufa)! hahaha, gravei a pedido de uma leitora querida, a sugestão dela era que gravasse uma tag do que tem dentro da minha bolsa, e é claro que eu topei, porque amo fazer vídeos pra vocês. Apertem o Play e venha se divertir comigo!


 
Meninas, me ajudem na divulgação do meu canal, quem gostou é só clicar em gostei! Ah, se inscrevem por lá também, vou adorar!

Mil Beijos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o video Aline... Vc um dia podia gravar um video com a descrição: se arrume comigo!!
Adoro seu blog
Bjos, Fernanda Vilela

Camila Carneiro disse...

Adorei o vídeo flor! Gostei da sugestão do vídeo arrume-se comigo! To acompanhando todos que vc posta! :)
Beijos!!

Unknown disse...

Oi Fernanda, já estou estudando a possibilidade de gravar o vídeo viu?! adorei a ideia! Mil Beijos!!

Unknown disse...

Gostou Camila?! ah que bom!!

Mil Beijos!