terça-feira, 22 de abril de 2014

Meu Look - 83


Hei Divas, como foi o feriadão de vocês? O meu foi ótimo, semana santa no meu calendário é mais que sagrado, desde os meus 5 anos de idade passo o feriado no Encontro Profético, que é um evento promovido pela MCM (Missão Cristã Mundial), no qual a igreja que eu freqüento é ligada a essa visão. Sei que muitas devem estar se perguntando do que se trata né?!

O principal objetivo da MCM é fazer o nome de JESUS conhecido aos povos não alcançados da Terra, portanto, a responsabilidade e a missão final da Igreja é levar as Boas Novas de Salvação a esse povo esquecido e que não é amado. Este ano nos reunimos novamente em Trindade - Goiás, cidade onde fica a sede da MCM, durante o evento recebemos ministrações de diversos pastores do mundo todo, falando sobre o trabalho que tem feito em certos países e o quanto é importante levar o nome de Jesus as pessoas que se sentem esquecidas. Só participando pra saber do que se trata  é algo surreal, lindo! Pra quem se interessar em ajudar, ou até querer saber mais do assunto é só entrar no site, clique AQUI! 

Para esses dias no evento, fui a uma loja de fast fashion que eu amo e fiz minhas comprinhas, montei minhas produções e uma delas foi essa. Pra ficar bem à-vontade uma tees  fresquinha que eu estou apaixonada (minha tees 83), calça jeans mais surradinha, minha bolsa acrílica laranja pra dar uma colorida no visu e finalizei a produção com uma alpargata listrada. Amei o resultado final, um estilo bem moleca, espero que gostem!


 





 



  {instagram - @aline_rnc}
                             * Look - Renner * Bolsa - Zara *Alpargata - (ferinha em Goiânia)
 
 
Mil Beijos!!
 


Nenhum comentário: