terça-feira, 1 de outubro de 2013

Meu Look - 24 anos!


Meninas, muitas de vocês já sabem que sexta passada foi meu niver e fui comemorar em Goiânia com a família meus 24 aninhos.Não fizemos nada de tão especial apenas fomos a um restaurante da cidade e no outro dia comemorei com os amigos, fui mais pra descansar e matar a saudade da família.

Deixa eu contar algo pra vocês, ''detesto'' ficar mais velha, kkkkkkk sei que a palavra é forte mas me sinto muito mal em saber que estou ficando ''mais experiente'' como se diz minhas amigas no insta. O medo das rugas aparecer é muuuiito grande, sei que é bobeira isso mas estou sendo sincera. (#verdadesdealineoliveira)

Como nosso assunto favorito aqui é o Look do dia, não poderia faltar os cliques que fiz do look que usei no dia da ''VELHICE''concordam?! hahaha. 
Bom, comecei montando a produção por essa calça Bapho do insta do ''Clube da Ana'', ganhei ela da minha tia Aracele e fiquei louca pra usar no mesmo dia, como ela já é top por si só não precisou de muita produção, adoro peças chaves assim que fazem a vez do look inteiro. 

Pra casar com a calça escolhi uma camisa de seda, fiz um nozinho nela deixando um ar mais de despojado, nós pés um saltão pra arrasar né?! amei o resultado, agora quero saber vocês?!







(presentinho que ganhei da Ana Lu, obrigada amiga)










*Camisa - Minha Avó que fez *Calça - Clube da Ana (instagram) *Sapato - Schutz

Look aprovado meninas?!

Olha, quero agradecer ao imenso carinho de todas as amigas e leitoras no dia do meu aniversário, obrigada pelas palavras, mensagens, por terem me ligado ou deixado aquele recadinho especial nas redes sociais, obrigada de coração, isso só me da força pra levantar cedo e agradecer a Deus pela vida que ele me deu e por ter tanta gente do bem ao meu redor. Amo vocês!


Kiss kiss, bye bye!

2 comentários:

Flávia Frutuoso disse...

U-au que calça!! Tia Aracele tem super bom gosto!! rsrs
Liiiiiinda, Aline!

Unknown disse...

Ah obrigada Flávia, pior que ela tem bom gosto mesmo viu?! rsrs.
Bem vinda sempre por aqui!!!

Kiss kiss, bye bye!