terça-feira, 24 de setembro de 2013

Looks Inspiradores - Com Minha Musa Inspiradora!

Oi gente!

No post de hoje resolvi trazer algo diferente, posso dizer que é respondendo as perguntinhas de algumas leitoras queridas ou até mesmo pra quem não me conhece bem, conhecer melhor.

Sempre que vou aos eventos e me comunico com algumas leitoras surgem perguntinhas bacanas, que no caso eu adoroo responder, hahah. Em quem você se inspira?! você tem alguma referencia e tal?! estava até pensando em gravar um vídeo falando de como tudo começou pois assim já atendo o pedido de todas, o que acham?! 

Como pensei nisso agora, vou trabalhar a ideia e quem sabe trazer isso o mais breve possível.
Voltando a falar do post de hoje, quero apresentar a vocês uma das minhas ''Musas Inspiradoras'', a quem sou fiel seguidora do ''instagram'' e também de seus trabalhos.

Estou falando de uma das it- girls mais famosas do mundo. Ela carrega um estilo clássico e romântico com pequenas pitadas modernas, porém delicado e feminino. Sua fama mundial veio através do programa The City exibido no canal Multishow no Brasil. Desde que conheci fiquei apaixonada por sua maneira de vestir, ah não posso esquecer de falar que um dos motivos do meu corte de cabelo foi por conta dela, hoje seu cabelo já está grandinho porém acabei mantendo meu corte, não visto como ela mais posso dizer que é um dos meus centros de inspirações.

Já sabem de quem estou falando?! Nada mais nem menos do que a Top Olivia Palermo.


{Selecionei abaixo alguns looks da top para servir com inspiração pra nós, vejam só!}












Tem como não amar?! além de ser linda assim tem um estilo único, amo muito.

Quem gostou clique em gostei pra me ajudar nas divulgações.

Kiss kiss, bye bye!

Nenhum comentário: